Reabilitação Oral 

Prótese e implantes

      A reabilitação está relacionada à integração das diversas especialidades odontológicas no planejamento e execução de um plano de tratamento completo e personalizado, afim de se restabelecer a função mastigatória e estética, e assim melhorar a qualidade da sua saúde bucal.
     

      Nossa equipe de especialistas está preparada para lhe proporcionar o melhor tratamento adequado às suas necessidades específicas e anseios, através de constante atualização técnica, atenção ao planejamento e precisão na execução.
     

     Para os pacientes que apresentem ausência de um ou mais elementos dentários, a reabilitação oral realizada através de implantes dentais (raiz dentária artificial de titânio) é constantemente indicada para solucionar esse tipo de problema, pois apresentam um resultado estético mais satisfatório que as próteses convencionais e principalmente por preservar os dentes vizinhos que não precisam ser desgastados para apoiar uma prótese fixa convencional.
     

      O índice de sucesso dos tratamentos reabilitadores realizados através da colocação de implantes dentais é previsível, sendo considerada uma excelente opção de tratamento, permitindo que você tenha mais segurança e conforto ao mastigar, falar ou sorrir.

      Também pode-se optar por próteses convencionais que podem ser: parcial (que substitui um ou mais dentes), total (que substitui todos os dentes de uma arcada) e fixa (que não é retirada).
 

     Os riscos por falta de tratamento são: dificuldade de mastigação, movimentação dentária (modificação na mordida), acidez nas bochechas
e lábios, e alteração e desconforto nas articulações.



      Para saber mais sobre as opções desses tratamentos

converse com nossos especialistas.